Bolt: Pensamento inovador pra levar você mais longe

Bolt EV, o carro da Chevrolet 100% elétrico. Descubra novos caminhos com os mais avançados recursos de tecnologia e segurança, sem deixar de lado um design acompanhado de inteligência e amplo espaço interior. O Bolt EV está pronto para revolucionarmos a forma como dirigirmos.
Loading…

Em Breve

Design acompanhado de inteligência

Um crossover projetado de dentro para fora, o Bolt EV chama atenção por seus detalhes originais e suas proporções perfeitas. Talvez você precise olhar duas vezes antes de perceber que ele é um veículo elétrico.

design-chevrolet-bolt

Surpreendente em cada detalhe

estilo-chevrolet-boltExterior

  • Proporções expressivas: Suas laterais desenhadas e os fortes arcos das rodas proporcionam uma presença sólida na estrada.
  • Parte inferior da carroceria fechada e plana: Como as baterias não precisam de ar para a combustão, a carroceria pode ser fechada para simplificar o fluxo de ar e melhorar a aerodinâmica.

painel-chevrolet-boltInterior

  • Piso plano: O posicionamento da bateria permite maior espaço e fácil entrada e saída.
  • Se o assunto é bagagem, não se preocupe: Projetado para oferecer o espaço que você precisa e muito mais. Graças aos assentos traseiros rebatíveis bipartidos 60/40, você terá a flexibilidade necessária para transportar itens maiores sempre que quiser: o lugar de carga útil pode chegar a 1.600 litros. Quer ainda mais espaço? O piso de carga falso fornece um espaço adicional mantendo sua bagagem organizada e segura.

Tão fácil quanto carregar seu celular

carregador-bolt
  • Carregador Básico: É possível carregar o Chevrolet Bolt utilizando o carregador básico (fornecido junto com o veículo) através de uma tomada residencial/comum de 220VAC/10A. Neste modo, a taxa de carregamento será ao redor de 10km por hora de carga.
  • Carregador Semirrápido: O carregador semirrápido de 240VAC/32A, que pode ser instalado em residências e prédios, irá proporcionar uma taxa de carregamento em torno de 40km por hora de carga.(Equipamento não fornecido junto com o veículo. Também requer instalação por profissionais).
  • Carregador Rápido: Estações públicas de carregamento rápido (eletro-postos) irão proporcionar uma taxa de carregamento em torno de 145km em apenas 30 minutos de carga, ou 80% de recarga total da bateria do veículo em uma hora de carga.

Acompanhe de perto as informações do seu carro

  • driver-boltDriver Information Center: Acesse rapidamente informações detalhadas sobre o seu veículo. E se quiser, personalize os dados que deseja exibir com base em suas preferências pessoais.
  • detalhes-boltDetalhes de energia: Esta tela detalha a porcentagem de energia usada durante a condução, incluindo os controles de temperatura e o condicionamento da bateria.
  • energia-boltHistórico de energia: Veja como a energia total está sendo usada em um gráfico de barras que exibe a cada 8 km a eficiência energética referente aos últimos 80 km percorridos.
  • consumo-boltPontuação de consumo de energia: Essa é uma pontuação do índice baseada em fatores que podem influenciar o consumo de energia, como a forma de condução, o terreno, as configurações de temperatura e a temperatura externa.

seguranca-bolt

Sua segurança estará sempre garantida

A alta tecnologia disponível nesse modelo irá ajudá-lo a tornar a sua direção mais tranquila e protegida. Além dos 10 airbags e do chassi de aço avançado de alta resistência, o Bolt EV possui uma série de sistemas de segurança baseados em ultrassom, radar e câmera que previnem situações perigosas na estrada e possíveis colisões.

O Chevrolet Bolt EV possui recursos tecnológicos para garantir a segurança dos motoristas, passageiros e pedestres. Um carro elétrico completo que emite alertas quando detecta colisões frontais, utiliza frenagem automática quando necessário, tem câmera de ré, visão panorâmica, assistente de estacionamento traseiro, entre outras soluções para proteger todos na rua.

Pronto para você pegar a estrada

  • one-pedal-boltOne pedal: Ao dirigir no modo Low em qualquer velocidade, você pode desacelerar – ou até parar completamente – simplesmente tirando o pé do acelerador. Isso permite que você use menos os freios, o que significa que menos energia é desperdiçada e, por sua vez, isso ajuda a aumentar seu alcance. Os recursos de Direção com um Pedal e desaceleração podem ficar limitados quando a bateria estiver quase cheia ou fria. Mas, claro, você deve sempre usar o pedal do freio se precisar parar rapidamente.
 
  • freios-boltFreios Regenerativos: De forma simples, apenas puxando a alavanca no volante, você consegue desacelerar sem usar o pedal de freio. Isso ajuda a converter energia em mais eletricidade e depois transferi-la de volta para a bateria.

entre em contato

Preencha o formulário abaixo e solicite mais informações